Faça sua reserva

BLOG

há 6 anos EM: Mercado, Novidades

Planeta Atlântida 2017

Planeta Atlântida 2017

O Planeta Atlântida anunciou nesta segunda-feira (5) o line-up da edição de 2017 do evento. Entre os nomes estão Anitta, Natiruts, Wesley Safadão e a atração internacional Jason Mraz (confira a lista completa de artistas confirmados abaixo).

O festival acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, na sede campestre da Saba, na Praia de Atlântida em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Mraz, aliás, fará sua primeira apresentação no Planeta Atlântida, embora já tenha realizado shows no Brasil em outras ocasiões – a última vez foi em 2015. O espetáculo promete reunir canções novas com alguns de seus maiores sucessos, como “I’m Yours”, “Lucky”, ” I Won’t Give Up ” e ” 93 Million Milles”.

Quem também estreia no palco do Planeta Atlântida é o DJ brasileiro Alok. Ele é o número um do país e o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine.

A cantora Anitta, depois do sucesso de 2016 ao ter participado do show do ConeCrewDiretoria, terá o palco só para ela em 2017. Quem também retorna ao Planeta Atlântida pelo segundo ano consecutivo é Wesley Safadão.

O público poderá conferir alguns dos novos hits do sertanejo, como “Meu Coração Deu PT“ e “Solteiro De Novo“ aliados aos já clássicos “Camarote”, “Aquele 1%” e “Sou Ciumento”.

Entre as demais atrações estão O Rappa, Capital Inicial, Marcelo D2 & Sain, Projota, Tropkillaz & Mc Bin Laden, Armandinho, Tiago Iorc, Onze 20, Emicida, Gabriel O Pensador & Karol Conka.

Os ingressos para o festival custam entre R$ 180 (arena) e R$ 580 (passaporte camarote). Será possível comprar no site oficial e lojas Renner credenciadas.

Confira a lista de artistas confirmados, em ordem alfabética:

Alok

Anitta
Armandinho
Banda Braza
Capital Inicial
Chimarruts
Dead Fish
DJ Daniel Lacet
DJ Johnny 4:20
DJ Marlboro
Ego Kill Talent
Emicida
Fellas all Stars
Gabriel O Pensador & Karol Conka
Gelpi
Haikaiss
Jason Mraz
João Brasil & Comunidade Na Pista
Maneva
Marcelo D2 & Sain
Natiruts
Nec
Neto Fagundes
Onze 20
O Rappa
Pic Schimitz
Projota
Samba & Amor
Showdi & Mc Jean Paul
Sorriso Maroto
Tiago Iorc
Tropkillaz & Mc Bin Laden
Ultramen
Wesley Safadão
Quando: 3 e 4 de fevereiro
Onde: Saba – Avenida Interbalneários, 413 – Centro, Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul

Planeta Atlântida 2017

Fonte:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/musica/noticia/2016/12/planeta-atlantida-anuncia-atracoes-para-edicao-de-2017-confira-lista.html